Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Roda Power Point


bolomaster

Pergunta

Ola pessoal sou eu de novo, gostaria de saber como eu faço pra rodar um apresentação do Power Point no Flash, vou explicar o que eu quero, eu tenho um filme flash, e nele quero incluir um arquivo pps, e quando o pps terminar de executar volte a rodar o filme completo ou seja apos o filme o pps , apos o pps o filme como um loop,..

tem como?

abraços

e espero que alguém me ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ...

ta ferr... hehe zuera...tipo assim porque você não coloca um buon... PLAY dae nele você faz o filme abir...getURL ou exec dae você calcula o tempo do filme e faz em frames, ou seja ...quando filme acabar o arquivo swf vai ate onde você qer..bom é uma ideia...agora... você q qm ve...

axo q alguém vai sugerir algo melhor...

esperemos tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe suicidal...eu num entendi muito bem isso ae não.......rsrs

mas tipo.....

você poderia colocar um getURL no final no seu filme.....mandanu abrir o .pps

só q ae ia aparecer a janela pra confirmacao de downloads não é?...

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

meu sua missão é complicada...... vamos ver se posso ajudar...... faça um botão e coloque nele go to e o nome do arquivo que você quer, só que provalmente você tera de colocar o caminho tipo c:\...... e ai você tem que ver se a pasta que vai estar no local que você ira fazer a paresentação..... para colocar o mesmo link........

tente...... espero ter ajudaDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se não me engano a macromedia tem um prog q faz uma conversão de pps para swf ...não lembro o nome agora, acho q é o breeze ...

ah! ...tipo, dá uma olhada lá no site da macromedia ...eu estou sem tempo agora, mas com um pouco de paciência eu ou alguém pode ver isso direitinho pra você wink.gif

Breeze (não tem explicação em português!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...