Estava desenvolvendo um projeto aqui utilizando o worksheet_change() e estava tudo ótimo, até em determinado momento ele deixou de funcionar, achei que eu tinha feito bobagem na programação e fui eliminado partes de códigos até que cheguei a conclusão que o evento worksheet_change() não está habilitado ou funcional, pois cheguei a abrir um nova pasta de trabalho, e copiar e colar exemplos simples da web de worksheet_change() e simplesmente não funciona, como um simples
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
MsgBox "worksheet change funcionando"
End Sub
em uma planilha limpa, ao alterar uma célula não aparece a msg.
Pergunta
jefferson.microni
Bom dia Pessoal,
Estava desenvolvendo um projeto aqui utilizando o worksheet_change() e estava tudo ótimo, até em determinado momento ele deixou de funcionar, achei que eu tinha feito bobagem na programação e fui eliminado partes de códigos até que cheguei a conclusão que o evento worksheet_change() não está habilitado ou funcional, pois cheguei a abrir um nova pasta de trabalho, e copiar e colar exemplos simples da web de worksheet_change() e simplesmente não funciona, como um simples
Private Sub Worksheet_Change(ByVal Target As Range)
MsgBox "worksheet change funcionando"
End Sub
em uma planilha limpa, ao alterar uma célula não aparece a msg.
espero que alguém possa me dar uma luz.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.