Olá sou novo no fórum, mais já acompanhava inativamente.
É que estou criando um sistema para transportadora e acabei travando em uma seguinte dúvida.
Ex:
Eu criei uma tabela com os cadastro das placas da transportadora, aonde na tabela constam as seguintes colunas:
Placa - Tipo de Caminhão - Tipo Carreta
Ai que começa minha dúvida. Eu criei um outra tabela aonde eu pretendo controlar a saída dos veículos da empresa, então nessa tabela de controle de saída foram inseridas as seguintes colunas:
Placa - Tipo de Caminhão - Tipo Carreta - Data Saída - Hora Saída
Ai vem minha dúvida, é possível que ao digitar a placa ele já preencha automaticamente o tipo de caminhão e o tipo de carreta que está cadastrada com a placa?
Pergunta
Ckayio
Olá sou novo no fórum, mais já acompanhava inativamente.
É que estou criando um sistema para transportadora e acabei travando em uma seguinte dúvida.
Ex:
Eu criei uma tabela com os cadastro das placas da transportadora, aonde na tabela constam as seguintes colunas:
Placa - Tipo de Caminhão - Tipo Carreta
Ai que começa minha dúvida. Eu criei um outra tabela aonde eu pretendo controlar a saída dos veículos da empresa, então nessa tabela de controle de saída foram inseridas as seguintes colunas:
Placa - Tipo de Caminhão - Tipo Carreta - Data Saída - Hora Saída
Ai vem minha dúvida, é possível que ao digitar a placa ele já preencha automaticamente o tipo de caminhão e o tipo de carreta que está cadastrada com a placa?
Obrigado. Aguardo respostas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.