toretto_PHP Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ainda estou no tal processo de transição de uma linguagem assembler / c++ / clipper e outros, mas não estou me recordando de chmod... aliás, ouvi dizer uma vez, mas não me lembro mais...Alguém pode me dar uma luz?Grande abraçoEduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiopereira Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Caro amigo !Chmod 777, são as permissões de acesso a pasta, por exemplo você tem uma pasta no servidor Linux e quer que seja somente lida você dá o chmod 444 o 777 é uma permissão total na pasta, aconselho a você a usar um client de ftp para facilitar as permissões.Espero ter ajudado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
toretto_PHP
Ainda estou no tal processo de transição de uma linguagem assembler / c++ / clipper e outros, mas não estou me recordando de chmod... aliás, ouvi dizer uma vez, mas não me lembro mais...
Alguém pode me dar uma luz?
Grande abraço
Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.