§uiciDa£ Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 e ae galera tipo assimeu to fazendo uma palavra cruzada no flash e qria saber como eu faço pra apagar o ultimo carater digitado pelo usuarioporque tipo eu to fazendo assim quando a pessoa clica na letra A parece A no dynamic txt e assim por dianteentão se a pessoa errar como ela vai apagar ???teria q ser um input mais dae num seria certo , por alguns motivosentão eu qria colocar um butao q apaga-se o ultimo carater digitado pelo usuario seis me ajudam ??vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 teria q ser um input mais dae num seria certo , por alguns motivos-que motivos?então eu qria colocar um butao q apaga-se o ultimo carater digitado pelo usuario- teria que ver como você tá fazendo esse sistema, mas seria algo +- assim:campo.text = String(campo.text).substring(0, campo.length-1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pois se não a pessoa iria digitar por exemplo "oi"no input dai seria muito facil não é?...e mesmo q eu coloca-se um input txt,, ele tria q clicar no campo pra apagar certo ??entendeu ??bom chegando em casa eu testo este codigo e já posto aqui--suicidal na escola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 youuuuuuuuuuuuufuncionou direitinho veio...deus te abençoe irmao brigadao...veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuRanG Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pois se não a pessoa iria digitar por exemplo "oi"no input dai seria muito facil- tem como limitar o n° de caracteres em um inpute mesmo q eu coloca-se um input txt,, ele tria q clicar no campo pra apagar certo ??- sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
e ae galera tipo assim
eu to fazendo uma palavra cruzada no flash e qria saber como eu faço pra apagar o ultimo carater digitado pelo usuario
porque tipo eu to fazendo assim quando a pessoa clica na letra A parece A no dynamic txt e assim por diante
então se a pessoa errar como ela vai apagar ???
teria q ser um input mais dae num seria certo , por alguns motivos
então eu qria colocar um butao q apaga-se o ultimo carater digitado pelo usuario
seis me ajudam ??
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.