jose luiz gomes Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2016 Gostaria de fazer um programa de gerenciamento de serviços na minha empresa(Monitora quantidade, horário e outros).Sou iniciante e estou em dúvida de faço em PHP ou JAVA. Alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2016 (editado) Olá! Usando o mesmo banco de dados, faça nas duas linguagens. Editado Fevereiro 27, 2016 por lowys Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Fevereiro 27, 2016 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2016 Cada linguagem tem vantagens e desvantagens. Leia sobre os recursos de cada uma e suas principais utilidades. Se for um sistema web, não vejo razão para usar Java. É bem mais pesada e exige hardware mais caro. Eu só usaria Java se precisasse fazer uma aplicação desktop multiplataforma. (na verdade, eu daria preferência para Python e diversas outras antes de pensar na porcaria do Java :P ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jose luiz gomes
Gostaria de fazer um programa de gerenciamento de serviços na minha empresa(Monitora quantidade, horário e outros).Sou iniciante e estou em dúvida de faço em PHP ou JAVA. Alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.