Tenho que fazer uma view que me traga a quantidade de funcionarios admitidos por mês e a quantidade de funcionários do setor, até ai beleza
eu possuo a tabela Qtd_funcionario_mês e possuo a tabela de funcionarios.
tabela Qtd_funcionarios_por _mes me traz a quantidade de funcionarios por mês e eu possuo os seguintes campos:
Filial,
ccusto,
ano,
mes,
GrupoCentroCusto,
competencia (ex.: 201601)
na tabela funcionarios
filial,
GrupoCentroCusto,
competencia, (ex.: 201601)
ccusto
criei uma view com a seguinte estrutura
SELECT t.FILIAL, v.desc_filial, v.COMPETENCIA, v.CCusto, COUNT(*)AS ADMITIDOS,
T.QTD AS QTD_MES
FROM funcionario as V
FULLOUTERJOIN qtd_func_mes_ as T ON T.EMPRESA ='01'AND T.FILIAL= v.FILIAL COLLATE DATABASE_DEFAULT
AND T.CCUSTO = v.CCusto COLLATE DATABASE_DEFAULT
AND T.GrupoCentroCusto = v.GrupoCentroCusto
AND T.COMPETENCIA = v.COMPETENCIA
WHERE T.EMPRESA ='01'AND V.RA_FILIAL ='01'AND v.STATUS_FUN ='ADMITIDOS'AND V.idGrupoCentroCusto ='2'GROUPBY t.FILIAL, v.desc_filial, v.COMPETENCIA, v.CCusto, QTD,V.CCUSTO
ORDERBY v.COMPETENCIA
Só que ele só esta me trazendo os meses que tiveram as adimissãoes, porém eu queria que ele trouxesse os meses que também não tiveram admissões.
Pergunta
carine.
Bom dia !
Estou precisando de ajuda de vocês!
Tenho que fazer uma view que me traga a quantidade de funcionarios admitidos por mês e a quantidade de funcionários do setor, até ai beleza
eu possuo a tabela Qtd_funcionario_mês e possuo a tabela de funcionarios.
tabela Qtd_funcionarios_por _mes me traz a quantidade de funcionarios por mês e eu possuo os seguintes campos:
Filial,
ccusto,
ano,
mes,
GrupoCentroCusto,
competencia (ex.: 201601)
na tabela funcionarios
filial,
GrupoCentroCusto,
competencia, (ex.: 201601)
ccusto
criei uma view com a seguinte estrutura
Só que ele só esta me trazendo os meses que tiveram as adimissãoes, porém eu queria que ele trouxesse os meses que também não tiveram admissões.
alguém poderia me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.