Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como mudo o design em sistemas web feitos em php ?


cimerio

Pergunta

galera, sou um iniciante em php, não entendo muito.

mas acabei de receber um sistema web feito em php pelo desenvolvedor, feito em codeigniter (nem sei o que é isso, tampouco).

bem, o sistema está funcionando direto, mas é só o esqueleto.

o que quero saber é aonde eu mudo o design em sistemas web feitos em php?

 

quero dizer que quero trocar umas labels, inserir um logo, alinhar à esquerda um formulário mas não consigo porque não consigo encontrar o lugar no sistema.

 

em sistemas asp e html é fácil, as páginas home, e de design são bem nítidas. mas em php, eu vou aonde? nos arquivos .css?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O CodeIgniter é um framework, como tantos outros como Laravel, Yii, CakePHP e por aí vai.

A parte fundamental é entender o que é MVC. Você pode ter uma ideia geral lendo este artigo: http://blog.ultimatephp.com.br/mvc-php-orientado-a-objetos/

Recomendo estudar PHP antes de mexer com frameworks. Você só vai encontrar problemas. Estude primeiro a linguagem. Depois use as ferramentas feitas com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...