laurinhx Postado Março 8, 2016 Denunciar Share Postado Março 8, 2016 Olá, preciso cortar a imagem (deixar só o rosto dele) e redimensioná-la para o tamanho do papel A3 alguém poderia me ensinar ou fazer para mim por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iHarvey Postado Março 26, 2016 Denunciar Share Postado Março 26, 2016 Olá, laurinhx! Eu tentei fazer o máximo que pude. Perdeu um pouco da qualidade, mas aqui vai! iHarvey Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andrezão Postado Março 10, 2017 Denunciar Share Postado Março 10, 2017 Será que ficou bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andersson Postado Agosto 24, 2017 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2017 Em 10/03/2017 at 09:22, Andrezão disse: Será que ficou bom? Como conseguiu redimensionar a imagem ampliando tanto e sem perder qualidade? tem algum tutorial no youtube? quero aprender.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
laurinhx
Olá, preciso cortar a imagem (deixar só o rosto dele) e redimensioná-la para o tamanho do papel A3
alguém poderia me ensinar ou fazer para mim por favor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.