leoti Postado Março 14, 2016 Denunciar Share Postado Março 14, 2016 Pessoal não sei muito js, mas enfim... Tenho uma função e preciso retornar o valor dela, como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Março 15, 2016 Denunciar Share Postado Março 15, 2016 Tal como dizes, basta devolver (return) o valor final. Exemplo: function soma(num1, num2) { return parseInt(num1) + parseInt(num2); } var num1 = prompt("Insira o primeiro valor: "); var num2 = prompt("Insira o segundo valor: "); document.getElementById("resultado").innerHTML = soma(num1, num2); //da mesma forma podes fazer: //nome_variavel = nome_funcao(args) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoti Postado Abril 1, 2016 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2016 wootzor, beleza acabei esquecendo desse tópico ushuhuhsushhss ate agora não consegui cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 4, 2016 Denunciar Share Postado Abril 4, 2016 Podes mostrar o código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leoti
Pessoal não sei muito js, mas enfim...
Tenho uma função e preciso retornar o valor dela, como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.