Guest Junico Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 E aí pessoal!Será que alguém pode mandar-me um algorítmo para separar números inteiros.Exemplo: Entrada: 1238Saída:1238P.S: Tamaho máximo da entrada: 9999999Abraços,Junico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ué.. já tentou colocar os numeros num vetor, e depois com um FOR passar um por um, e fazer a ação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Turbo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ou então usa algumas funcoes de separacao de string q o nome delas eu não me lembro agora....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 tu podes ler como string os numeros e dai utilizar o vetor criado pegando pelo indice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauro Jr Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Valeu gurizada,ainda não testei, mas acho q as dicas de vocês serão suficientes.Abraços,Junico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Junico
E aí pessoal!
Será que alguém pode mandar-me um algorítmo para separar números inteiros.
Exemplo:
Entrada: 1238
Saída:
1
2
3
8
P.S: Tamaho máximo da entrada: 9999999
Abraços,
Junico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.