Fabio Vianna Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Estou fazendo um trabalho para um cliente e preciso de alguém fera em 3d para me passar um orçamento. É uma animação em 3d de um moleque andando por um campo, aí chove, e por aí vai. alguém capaz interessado. Ah, sou do RJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Depnde muit o do nivel de diculdade q você utlizou para o orçamento, bem n entendi você quer? Ow ta querendo o preço do serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 7, 2004 Denunciar Share Postado Abril 7, 2004 alem da dificuladde do trabalho conta a QUALIDADE do trabalho!c você tem que saber seu valor para acrescentar no preço final!acho que fica dificil saber quanto vale seu trabalho,, já que não estamos vendu nada!!c a galera ver como ficou o seu trampu achu que da pra te ajudar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabio Vianna
Estou fazendo um trabalho para um cliente e preciso de alguém fera em 3d para me passar um orçamento. É uma animação em 3d de um moleque andando por um campo, aí chove, e por aí vai. alguém capaz interessado. Ah, sou do RJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.