mota33 Postado Março 15, 2016 Denunciar Share Postado Março 15, 2016 Boa noite Tenho o seguinte problema tenho a seguinte string '2333'e tenho de separar por numeros de modo a ficar '2 333' a minha pergunta é como é que eu posso adicionar um espaço no meio de uma string Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fr0stxx Postado Março 17, 2016 Denunciar Share Postado Março 17, 2016 Se voce souber oque voce quer mudar, e souber o indice, você pode usar replace str = "2333" str.replace("2","2 ") Agora a variavel str é igual a "2 333" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xicao Postado Março 27, 2016 Denunciar Share Postado Março 27, 2016 >>> uso_de_string = 'Colocando espaço entre os caracteres.' >>> print(uso_de_string) Colocando espaço entre os caracteres. Se for no caso de definir a string com os espaços faz deste jeito, se for definir os espaços depois de declarar, faz do jeito do fr0stxx . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mota33
Boa noite
Tenho o seguinte problema tenho a seguinte string '2333'e tenho de separar por numeros de modo a ficar '2 333' a minha pergunta é como é que eu posso adicionar um espaço no meio de uma string
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.