Guest Cid Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a me dizer como se faz uma mala-direta de envio de e-mail em php ou onde poderia encontrar para um trabalho da faculdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Samuel - Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a me dizer como se faz uma mala-direta de envio de e-mail em php ou onde poderia encontrar para um trabalho da faculdade. Olá, também estou procurando um script de mandar mala direta feito em php, gostaria de que alguém pudesse me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 voces querem criar um?? se for pronto peguem em script na pagina principal..www.scriptbrasil.com.brou phpbrasil.comousosphp.com.brmas se quiserem fazer não é tão dificil assim..cria uma tabela de clieentes.. coloca um campo categoria, cria uma tabela de categoriasai cadastra as categorias, depois quando for cadastrar o cliente coloca que categoria ele pertence..crie uma tabela de cartas.. nesta tabela voce vai criar o que sera enviado na mala direta.depois só fazer uma tela que a pessoa escolha todas as categorias ou uma em especifico, e que carta padrão vai mandar, confirmando, é só criar um select, e while para as opcoes desta tela.sóSe quiser incrementar, pode colocar a remoção da pessoa automatico via querystring do email que enviou, mensagem padrão no final.. anexar arquivo, etc... vai da imaginacao e necessidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cid
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a me dizer como se faz uma mala-direta de envio de e-mail em php ou onde poderia encontrar para um trabalho da faculdade.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.