Olá pessoal da Scriptbrasil, estou desenvolvendo um Software para um servidor de games-online. Através do meu executável "Launcher" Eu preciso efetuar uma seleção em uma determinada página para o usuário selecionar o cargo dele no game, segue à parte da seleção de opções.
Por padrão ele vem selecionado a opção "Moderadores" , Gostaria de saber como faço para selecionar a Opção "Jogadores" no TWebBrowser do Delphi, Já tentei pegar o ID do Objeto e passar o parametro Value para "Jogadores" porém não da certo.
Segue o código:
Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlOpcaoUnificada',0).Value := 'Jogadores';
E também tentei com o ID Name do Objeto
Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores',0).Value := 'Jogadores';
Sera que há alguma forma de fazer está seleção? help-mee !
Pergunta
Kali
Olá pessoal da Scriptbrasil, estou desenvolvendo um Software para um servidor de games-online. Através do meu executável "Launcher" Eu preciso efetuar uma seleção em uma determinada página para o usuário selecionar o cargo dele no game, segue à parte da seleção de opções.
Por padrão ele vem selecionado a opção "Moderadores" , Gostaria de saber como faço para selecionar a Opção "Jogadores" no TWebBrowser do Delphi, Já tentei pegar o ID do Objeto e passar o parametro Value para "Jogadores" porém não da certo.
Segue o código:
Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00_ContentPlaceHolder1_ddlOpcaoUnificada',0).Value := 'Jogadores'; E também tentei com o ID Name do Objeto Web.OleObject.Document.all.Item('ctl00$ContentPlaceHolder1$moderadores',0).Value := 'Jogadores';
Sera que há alguma forma de fazer está seleção? help-mee !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.