John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ae galerinha do mal ( ) (zuera) vocês podem avaliar esse site aqui ?Eu sei que eu preciso melhorar e blábláblá .... Mas levem em conta que eu não sou designer ok ?http://www.csdiabolic.kit.net/ritu/Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Fico legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 fiko eskema , parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ta legalzinho sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 tah dahora brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ficou legal John... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 É John, ficou legal...também curto bastante metal e o seriado (John Doe)você sabe tantas coisas quanto ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Muito bom, gostei da organização, seu logo esta bom, John você mandou bem nesse layout , Parabéns, continue assim você fazerá grandes trabalhos!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...