John Doe Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Ae galerinha do mal ( ) (zuera) vocês podem avaliar esse site aqui ?Eu sei que eu preciso melhorar e blábláblá .... Mas levem em conta que eu não sou designer ok ?http://www.csdiabolic.kit.net/ritu/Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 Fico legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guevara1990 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 fiko eskema , parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ta legalzinho sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 tah dahora brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ficou legal John... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 É John, ficou legal...também curto bastante metal e o seriado (John Doe)você sabe tantas coisas quanto ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Muito bom, gostei da organização, seu logo esta bom, John você mandou bem nesse layout , Parabéns, continue assim você fazerá grandes trabalhos!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Ficou bem "dark". Se o conteúdo do site exige um visual assim, tá show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinícius Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 O logo esta muito maneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 Po galera to emocionado Pelo menos agora sei que eu evolui um pouco...Obrigado mesmo pessoal...Agora só falta o conteúdo..também curto bastante metal e o seriado (John Doe)você sabe tantas coisas quanto eleQuem dera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Abril 4, 2004 Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 é verdade ... tah legalzinho ...Num tah perfeito ! ... mas tah manerinho ... prum programador ... tah bom !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2004 é verdade ... tah legalzinho ...Num tah perfeito ! ... mas tah manerinho ... prum programador ... tah bom !! Corto meu barato Zuera...Eu esperava menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 ficou legal!!!!super legal!!!principalmente o logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.