Bom, estou com o seguinte problema em uma consulta ao banco de dados.
Estou fazendo um sistema para Jogos de Campeonato, e tenho criada as seguintes tabelas (CADASTROS, CAMPEONATO_LIGA, INSCRICOES_LIGA, JOGOS_LIGA)
Quando estou na página interna do campeonato (campeonato.php?id=1), essa pagina lista informações completas das tabelas acimas.
Bom, o problema inicia quando vou para a página de POSTAR RESULTADOS (meus_jogos.php?id=1 - sendo esse 1, codigo do campeonato).
A pagina lista todos os MEUS jogos, seja como mandante ou adversário. Porém, quando se eu mudar o id para qualquer outro numero, continua aparecendo alguns jogos do mesmo campeonato, o qual não deveria aparecer ( por exemplo meus_jogos.php?id=12).
Segue abaixo parte da programação da pagina meus_jogos.php
//Pegando
$consultas_meusjogos = mysql_query("SELECT * FROM jogos_liga WHERE id_liga= '".$_GET['id']."' AND id_mandante = '".$user['id']."' or id_visitante = '".$user['id']."' order by id ASC") or die(mysql_error());
Quando eu mudo a consulta e deixo apenas >> $consultas_meusjogos = mysql_query("SELECT * FROM jogos_liga WHERE id_liga= '".$_GET['id']."' order by id ASC") or die(mysql_error());
funciona, porém, aparece todos os jogos, inclusive os que não faço parte, como login autenticado ($user)
Pergunta
goncalves1603
Olá boa tarde.
Bom, estou com o seguinte problema em uma consulta ao banco de dados.
Estou fazendo um sistema para Jogos de Campeonato, e tenho criada as seguintes tabelas (CADASTROS, CAMPEONATO_LIGA, INSCRICOES_LIGA, JOGOS_LIGA)
Quando estou na página interna do campeonato (campeonato.php?id=1), essa pagina lista informações completas das tabelas acimas.
Bom, o problema inicia quando vou para a página de POSTAR RESULTADOS (meus_jogos.php?id=1 - sendo esse 1, codigo do campeonato).
A pagina lista todos os MEUS jogos, seja como mandante ou adversário. Porém, quando se eu mudar o id para qualquer outro numero, continua aparecendo alguns jogos do mesmo campeonato, o qual não deveria aparecer ( por exemplo meus_jogos.php?id=12).
Segue abaixo parte da programação da pagina meus_jogos.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.