dark warrior Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 ae galera eu estava procurando tutoriais interessantes ne net e eu achei esses e acei q vocês gostariam de verparte 1parte 2 a unica coisa de q não gostei foi q a nave nunca morre mas eu acho q ainda faltam 2 partes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Março 30, 2004 Denunciar Share Postado Março 30, 2004 putz cara!! que site massa!! vaelu por passar ele pra nois eu num conhecia!!sem falar que tem uma resposta de um tópico meu ai!!ihaa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 é um bom tut mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark warrior
ae galera eu estava procurando tutoriais interessantes ne net e eu achei esses e acei q vocês gostariam de ver
parte 1
parte 2
a unica coisa de q não gostei foi q a nave nunca morre mas eu acho q ainda faltam 2 partes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.