Rogerinho10 Posted April 1, 2016 Report Share Posted April 1, 2016 Olá pessoal, serei bem rápido. Quero comprar um sistema de apostas desportivas. Já estou com o dinheiro em mãos. Deixo aqui um exemplo do sistema. esportebet.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FelIPE1 Posted July 3, 2018 Report Share Posted July 3, 2018 Em 01/04/2016 at 00:28, Rogerinho10 disse: Olá pessoal, serei bem rápido. Quero comprar um sistema de apostas desportivas. Já estou com o dinheiro em mãos. Deixo aqui um exemplo do sistema. esportebet.net Chama no whatsap 86 99801-8967 tenho sistemas se apostas para vender Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tasynsoon Posted March 18 Report Share Posted March 18 (edited) Para ser honesto, acho que não vale a pena, pois a competição é muito alta e as hipóteses de ganhar algum dinheiro sãoOlá a todos, se calhar podem ajudar-me com um jogo de apostas que quero organizar com um grupo de amigos. Parecem já ter alguma experiência neste tipo de sistemas e nós nem por isso. Eu e mais dois somos apostadores amadores, mas mais para dar interesse aos jogos que vemos. Costumamos usar o https://www.betwinner-portugal.com para apostas online, por exemplo. Mas mesmo assim gostava de saber qual a plataforma ou programa que recomendam para começar um jogo interno de apostas amigáveis. Ou que outras caracteristicas deviamos ter em atenção, para tirar mais proveito. muito reduzidas. Edited March 21 by tasynsoon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
grinvig22 Posted May 12 Report Share Posted May 12 (edited) Ei! Por que comprar? Existem muitos sites onde eles falam de graça sobre como fazer apostas esportivas corretamente. Você pode jogar na bolsa betfairportugal.com de valores, o sistema é muito mais simples lá do que nas casas de apostas Edited Monday at 08:52 AM by grinvig22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts