Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

erro de definição de aplicativo ou de definição de objeto


davidc

Pergunta

Bom dia galera!

Estou quebrando a cabeça para resolver um problema na macro da minha planilha. De tantos testes que fiz acabei encontrando o causador do problema, porém não consigo simplesmente remover ele pois tenho necessidade do comando.

 

Toda vez que atualizo o combobox a macro faz alguns procedimentos.

 

Faz uma tratativa para o combobox para limpar as informações do range que a macro usa para colar algumas informações.

Nos próximos passos a macro atualiza a tabela dinâmica e filtra o nome do funcionário selecionado no combobox.

O problema acontece nesse ponto, quando a macro roda automaticamente ela para exatamente no procedimento de filtrar o funcionário na tabela dinâmica e apresenta o erro do titulo.

Quando fazemos a depuração esse problema incrivelmente não acontece.

 

O que percebi é que quando eu tiro o procedimento de atualizar a tabela dinâmica e erro é solucionado.

 

Alguém consegue me ajudar com esse problema?

Estou postando o link da planilha para caso queiram analisar como funciona a planilha.

https://drive.google.com/open?id=0B1gYkyuM4rjvYWYyRFNvQzN4eWM

 

Desde já agradeço a atenção de todos

David Consoli

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...