Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 eu quero fazer um efeito que nuvens, manja!!! Tipo aquelas nuvens que passam na noite meio escuro, alguém tem ideia de como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 tipow, primero você tem q desenhar algo q pareça com suas nuvens!Se ela é a noite, tem q ser CINZA, se for manha, faz branca!Transforma em Grafico ou MovieCLipAgora poe um alpha nele (tah na janelinha propriedades) e vai deixando ele transparente! Acho q é isso q você deseja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 apenas o efeito da nuvem, sem o moviemnto.....é meio dificil fazer só em flash!seria mais facil você fazer ela no PS, FW, com algum plugin, e depois movimentar ela no flash........isso pra ela ficar mesmo parecenu uma nuvem certinha não é?.....rsrsfalow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 valeu trutinhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 faz a nuvem no photoshop (tem um filtro q faz isso - filter/render/clouds) e exporta pro flash ...se você der uma tratada e tal na img, você pode até exportar como png q a img fica transparente e perde quase nada da qualiade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Fazzani
eu quero fazer um efeito que nuvens, manja!!! Tipo aquelas nuvens que passam na noite meio escuro, alguém tem ideia de como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.