Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc x Corel (gastei dinherio e os resultados não veio) help urgente.

alirion
 Share

Question

Boas Galerinha do fórum, bom antes de mais nada vou me apresentar.

Meu nome é Alirio Lima sou novo na área de design gráfico e pretendo ser um Excelente designer. Sou novo por aqui, se eu estiver postando em local indevido já peço minhas humildes desculpas, e peço para algum tutor mover o tópico para o local devido.

A minha questão é a seguinte, meu pc não abre os arquivos corel draw do site freepik 100% igual ao site, por exemplo algumas texturas e sombras sempre vem bugadas, e ainda sem contar que ele fica muito lento a ponto de travar e fechar o corel, todos vetores que eu baixo vem bugados (no site é lindo mais quando abro na miha maquina da vontade de chorar) bom acho que minhas config. deveria suportar tais arquivos. Principalmente no photoshop que eu imaginara que ia ficar 100% liso, quando abro um arquivo grande sempre da uma travadinha também. segue abaixo minhas configurações da maquina que utilizo.

• MEMÓRIA --------------------------------- 2x Memória Corsair Vengeance 4GB 1600MHz DDR3 CL9 Black
    Hard Disc ------------------------------- 1x Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III SV300S37A/120G ---> muito bom pra agilizar o pc
    Hard Disc2 ------------------------------ 1x Hd samsung 1 tera ---> só pra guardar arquivos mesmo
    placa mãe ------------------------------- Placa-mãe ASUS Micro ATX p/ Intel LGA 1150 B85M-E/BR, c/ HDMI, DisplayPort, Conector Serial e Paralela
    processador ----------------------------- Processador Intel Core i5-4590 Haswell Refresh LGA 1150 BX80646I54590
    fonte ----------------------------------- Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
    monitor --------------------------------- Monitor LG LED 23´ Full HD IPS Flicker Safe/Reader Mode 5ms Super Energy Saving HDMI D-Sub 23MP65HQ
    placa de vídeo -------------------------- NVIDIA GTX 9701664 CUDA Cores1140 MHz Base Clock1279 MHz Boost Clock118GT/s Texture Fill Rate - Memory4096 MB, 256 bit

bom só sei que ficou caro essa merdinha então se alguém que entende e poder me ajudar fico grato desde já.

Abraços e Sucesso a todos.

Edited by alirion

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet