Oi pessoal, tudo bom? Venho pedir encarecidamente que me ajudem!
Estou tentando criar um banco de dados, mas que possui várias "categorias".
Por exemplo, A4:AN65 possui a categoria "Produtos" e A72:AN135 possui a categoria "Produtos Online" e daí por diante.
Todas essas categorias são adicionadas por meses, e possuem registros desde 2012 (de Janeiro a Dezembro, de 2012 até 2016).
Eu queria, cada vez que clicasse em um botão, adicionar um mês X ao final da categoria Produtos (no caso, uma linha no fim da A65) e adicionar o mesmo mês X ao final da categoria Produtos Online (no caso, uma linha após a A135).
Importante frisar que quero adicionar ao final dessa linha, mas após ela há outras linhas preenchidas, como TOTAL, MÉDIA e etc.
Pergunta
arthur.andrade96
Oi pessoal, tudo bom? Venho pedir encarecidamente que me ajudem!
Estou tentando criar um banco de dados, mas que possui várias "categorias".
Por exemplo, A4:AN65 possui a categoria "Produtos" e A72:AN135 possui a categoria "Produtos Online" e daí por diante.
Todas essas categorias são adicionadas por meses, e possuem registros desde 2012 (de Janeiro a Dezembro, de 2012 até 2016).
Eu queria, cada vez que clicasse em um botão, adicionar um mês X ao final da categoria Produtos (no caso, uma linha no fim da A65) e adicionar o mesmo mês X ao final da categoria Produtos Online (no caso, uma linha após a A135).
Importante frisar que quero adicionar ao final dessa linha, mas após ela há outras linhas preenchidas, como TOTAL, MÉDIA e etc.
Alguém sabe como faço isso?
Segue imagem como EXEMPLO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.