Lucinari Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Olá pessoal, não entendo nada de ASP (e nem muito de tudo), mas eu só queria saber que programa é preciso para trabalhar com essa linguagem. :( Dá para baixa-lo da Internet? :huh: Tem algum Freeware? :huh: VALEU! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cwbs Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 você pode usar o FrontPage, mas até mesmo o bloco de notas já serve. Só precisa salvar depois com extensão 'asp'.Eu uso o freeware 'Developers Pad': tem tabulação, sintaxe colorida, numeração de linha, bookmark, barrinha de ferramenta, um monte de frescura...Developers PadMas eu já estou ficando de saco cheio com ele, tá dando um monte de prb, portanto aconselho procurar outro.Tente este:ConTEXTcwbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vulmarjunior Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Cara, como o amigo de de cima já falou qualquer editor de texto serve... porém os programas especializados te ajudam paca... dividem os códigos por cor sinalizando se estão certo ou errado e por ai vai....Bem freewere eunum conheço nenhum bom mas se você conseguir o Dremaweaver MX, putz é o melhor que eu já vi.....Dá uma procurada no Kazaa ou com algum conhecido... derrepente você copnsegue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Junho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Valeu, eu pensei que fosse algum programa especializado, sem ser de texto. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Seguinte, sei que faz um tempinho que você postou, mas um programa MUITO bom que eu uso é o EditPlus..... não é Freeware.... mas é o bixo...heheheheheo Dreamweaver também é muito bom........ a diferença é que o EditPlus é bem mais baseado no código escrito........Abraços.....fUiZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Julho 1, 2003 Denunciar Share Postado Julho 1, 2003 O Dreamwaver tem a vantagem de que, além de poder usar para fazer tuas programações em asp, é um dos melhores, talves o melhor editor "visual" de páginas em html, dispondo de inumeros recursos que tu pode usar para incrementar suas páginas facilmente...Depois de dominar bem a edição dos códigos, tu te sentirá mais a vontade usando editores baseados em "texto" dai cada um tem sua preferência, só experimentando cada um deles...Quanto ao FrontPage, embora seja fácil de usar e poderoso, cria um código html muito "sujo", isto é, cheio de comandos e sintaxes um pouco fora do padrão da linguagem html e fica muito dificil de mexer no código que ele cria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
Olá pessoal, não entendo nada de ASP (e nem muito de tudo), mas eu só queria saber que programa é preciso para trabalhar com essa linguagem. :(
Dá para baixa-lo da Internet? :huh: Tem algum Freeware? :huh:
VALEU! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.