palombeta Postado Abril 16, 2016 Denunciar Share Postado Abril 16, 2016 Galera Boa Tarde, estou com uma dificuldade em fazer um texto dentro de uma div ficar na parte debaixo dele .. No caso só quero que o Campo de Pesquise fique embaixo ... Estou desenvolvendo o Sistema usando BootStrap.. <div class="col-md-6'" align="center" > <br/> <a href="">Entrar</a> <a href="">Cadastrar</a> Pesquisar: <input type="search" placeholder="Buscar Produto" name="pesquisarproduto" size="40"> <button type="button" class="btn btn-primary"> <span class="glyphicon glyphicon-search"></span> Pesquisar</button> </div> Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fernando-jauense Postado Abril 17, 2016 Denunciar Share Postado Abril 17, 2016 Olá, recomendo que estude o sistema de grids, um bom livro para aprender a manusear o framework Bootstrap é o ebook do Maujor http://novatec.com.br/download/ebookMaujor.php <div class="container"> <div class="col-md-6 col-md-offset-3"> <div class="row"> <a href="">Entrar</a> <a href="">Cadastrar</a> </div> <div class="row"> Pesquisar: <input type="search" placeholder="Buscar Produto" name="pesquisarproduto" size="40"> <button type="button" class="btn btn-primary"> <span class="glyphicon glyphicon-search"></span> Pesquisar</button> </div> </div> </div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunoAlexYG Postado Novembro 21, 2016 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2016 Eu gostaria de saber como faço para ter resultados bons nos mecanismos de busca principalmente o google... esse blog: Wallpaper e mais outros!!! Mulheres, e Eliana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
palombeta
Galera Boa Tarde, estou com uma dificuldade em fazer um texto dentro de uma div ficar na parte debaixo dele ..
No caso só quero que o Campo de Pesquise fique embaixo ...
Estou desenvolvendo o Sistema usando BootStrap..
<div class="col-md-6'" align="center" >
<br/>
<a href="">Entrar</a>
<a href="">Cadastrar</a>
Pesquisar: <input type="search" placeholder="Buscar Produto" name="pesquisarproduto" size="40">
<button type="button" class="btn btn-primary">
<span class="glyphicon glyphicon-search"></span> Pesquisar</button>
</div>
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.