Marsilba Postado Abril 18, 2016 Denunciar Share Postado Abril 18, 2016 Alguém teria uma base de dados, pode ser em .xls, .txt de produtos de mercado com descrição do produto e código de barras? Achei alguns mas querem vender, e por um preço absurdo. Não acho justo pagar por essas informações. Se tivesse essa base, disponibilizaria aos amigos que precisassem sem problemas. Se tiverem as fotos também, seria ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giba fortal Postado Abril 9, 2020 Denunciar Share Postado Abril 9, 2020 Tb estou procurando quem encontrar primeiro divide a informação com o outro 👍 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marsilba
Alguém teria uma base de dados, pode ser em .xls, .txt de produtos de mercado com descrição do produto e código de barras?
Achei alguns mas querem vender, e por um preço absurdo. Não acho justo pagar por essas informações.
Se tivesse essa base, disponibilizaria aos amigos que precisassem sem problemas.
Se tiverem as fotos também, seria ótimo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.