Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Chegou O Novo Iped


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

É com enorme satisfação que, hoje, inauguro o Sie iPED - System Integration e-Learning.

Desenvolvemos uma solução própria para administração e criação de cursos e conteúdo on-line.

Com mais de 230 mil alunos o Instituto Politécnico de Ensino a Distância, o iPED, é hoje um destaque em termos de educação on-line.

Recentemente recebemos o titulo de TOP 3 iBest Educação e Treinamento, na qual foram escolhidos os 3 melhores sites de educação e treinamento do país. Continuamos no prêmio, agora, concorrendo entre os 3 melhores para o prêmio de melhor site de educação e treinamento.

Sua opinião é muito importante para nós: jovens universitários preocupados com a cultura e a educação do nosso país!

Desta forma, pedimos gentilmente que de uma breve conferida em nosso trabalho.

http://www.iped.com.br

usuário: demo

senha: demo

Caso já seja cadastrado, você pode utilizar o seu próprio login e senha.

Cordialmente,

Fabio Neves de Sousa - Binho

Direção Geral

Grupo iPED - Educação acima de tudo!

http://www.iped.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Parabens !!!

Muito bom!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

binho...........

tipo, naqueles 'botõezinhos' que aparecem na parte de cima do site do iped tem algum problema, eles não estão passando os dados corretamente viu........

eu tenho cursos feitos e cursos em andamento e ele não consta nenhum dos cursos.... smile.gif

mas ficou muito massa o design...biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito legal só tem um problema eu estava realizando um curso e simplemete sumiu!

é como se eu não tivesse feito ele.buaaaa

e tambem esta faltando a comclusão de um curso que fiz lá.

fala sério, o visual fico bem legal.

ph34r.gifblink.gifunsure.gifsad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deividy...... os cursos que estavam em andamento foram 'reinicializados'... tem q começar de novo (o q na verdade não é prejuízo nenhum, é só você dar 'avançar'...hehehe =p

isso já havia sido informado (eu descobri tarde D+ também...).......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Roberto -

Aí tem bug aí....

Antes eu estava fazendo o curso de inglês

mas com o novo sistema tive que reiniciar.este não é o problema..pois estava em 5% mesmo..o problema foi que quando fui reiniciar o curso ele começou com a prova..ou seja..a prova está aparecendo antes da matéria...

Gostaria de uma solução para este problema.

Valeu

Crab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...