cicerolira Postado Abril 25, 2016 Denunciar Share Postado Abril 25, 2016 ¨Boa Noite, preciso de ajuda, por favor. Estou criando um cadastro de clientes no VBA 6 com o banco de dados em access e preciso de criar um botão excluir e não estou conseguindo, me ajudem por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Armando Amador Pereira Postado Maio 12, 2016 Denunciar Share Postado Maio 12, 2016 Olá cicerolira. Está muito vago seu pedido. Você está em dificuldade no script SQL para deletar os dados? Já de antemão digo a você que tome cuidado com essa ação, primeiro que deletar dados é algo que deve estar muito bem planejado em seu sistema. Digamos que esse cadastro está vinculado a dados desses clientes em outra tabela relacional, então deletar clientes nesse caso, vai gerar inconsistência. É importante saber como está estruturado seu banco. Agora se o problema é outro, menos mal. Precisa ser mais clara a sua dúvida para que possamos ajudar. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cicerolira
¨Boa Noite, preciso de ajuda, por favor.
Estou criando um cadastro de clientes no VBA 6 com o banco de dados em access e preciso de criar um botão excluir e não estou conseguindo, me ajudem por favor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.