marcio.sx Postado Abril 26, 2016 Denunciar Share Postado Abril 26, 2016 Ola gente, como diz no titulo preciso de um Script que mude a cor de um link 5 minutos após o click! Exemplificando: O link é preto, após o click ele fica branco e depois de 5 minutos volta a ser preto novamente... Se possível quero que não reset quando eu re-logar a pagina (não é tão importante!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 26, 2016 Denunciar Share Postado Abril 26, 2016 Isso é feito com Javascript, com a função setTimeout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio.sx Postado Abril 26, 2016 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2016 22 minutos atrás, Beraldo disse: Isso é feito com Javascript, com a função setTimeout Vlw, você consegue fazer isso em Javascript e me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 26, 2016 Denunciar Share Postado Abril 26, 2016 Não vou fazer pra você, pois a intenção do fórum é orientar, não entregar solução pronta Tente fazer e poste suas dúvidas Há exemplos neste link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcio.sx
Ola gente, como diz no titulo preciso de um Script que mude a cor de um link 5 minutos após o click!
Exemplificando:
O link é preto, após o click ele fica branco e depois de 5 minutos volta a ser preto novamente...
Se possível quero que não reset quando eu re-logar a pagina (não é tão importante!)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.