Bom, estou criando um relatório, e preciso que ao clicar em um botão a linha de registro seja deleta, e estou tendo dificuldade nesta logística. Ainda não tenho muito conhecimento de Banco de Dados, e gostaria de um auxílio.
<?php
mysql_connect ("host","user","senha")ordie("Falha na conexão com o banco de dados".mysql_error());
mysql_select_db ("banco")ordie("Banco não encontrado".mysql_error());
$resultado = mysql_query ("SELECT nome, email, area, assunto, msg from table")ordie(mysql_error());
$linhas = mysql_num_rows ($resultado);if($linhas==){
echo "Nenhum registro foi encontrado!<br>";}else{
$i =;
echo'<tbody>';while($registro = mysql_fetch_row($resultado)){if($registro[2]==6){
$registro[2]="Fulano";}elseif($registro[2]==1){
$registro[2]="Fulano 1";}elseif($registro[2]==2){
$registro[2]="Fulano 2";}elseif($registro[2]==3){
$registro[2]="Fulano 3";}elseif($registro[2]==4){
$registro[2]="Fulano 4";}elseif($registro[2]==5){
$registro[2]="Fulano 5";}elseif($registro[2]==7){
$registro[2]="Fulano 6";}elseif($registro[2]==8){
$registro[2]="SCI";}
echo '<tr class="gradeA">';
echo '<td>'. $registro[].'</td>';//Nome
echo '<td>'. $registro[1].'</td>';//E-mail
echo '<td>'. $registro[2].'</td>';//Área
echo '<td>'. $registro[3].'</td>';//Assunto
echo '<td>'. $registro[4].'</td>';//Mensagem
echo "<td><a data-confirm='Deseja mesmo remover o registro? Esta ação não poderá ser desfeita.' data-method='post' class='btn btn-sm btn-danger' onclick='concluir()'><i class='fa fa-trash-o'></i></a></td>";//Operações
echo "</tr>";}//while($registro = mysql_fetch_row($resultado))... FIM
echo '</tbody>';
echo '</table>';}//if ($linhas==0){... FIM
echo '<br>';
echo '<br>';
mysql_close($conexao);?>
Gostaria de ao clicar no botão em cada linha, a linha fosse apagada. Mas estou com dificuldade de desenvolver a lógica da parada, caso alguém pudesse auxiliar.
Pergunta
lipitos
Bom, estou criando um relatório, e preciso que ao clicar em um botão a linha de registro seja deleta, e estou tendo dificuldade nesta logística. Ainda não tenho muito conhecimento de Banco de Dados, e gostaria de um auxílio.
Gostaria de ao clicar no botão em cada linha, a linha fosse apagada. Mas estou com dificuldade de desenvolver a lógica da parada, caso alguém pudesse auxiliar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.