Dumpa Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Olá, pessoal, estou começando a programar em vb agora.Quero poder aprender a fazer a conexão do VB com o Sql server, porque eu uso muito no meu serviço.Preciso que se tiverem, alguém me mandasse um material sobre isso, bem basico.ObrigaduDumpao.b.s. Faz muito tempo que estou atrás de um forum de VB e achei, parabéns aos Criadores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Brother...Espero que goste da linguagem e qualquer dúvida é só nos comunicar que faremos o possível para te ajudar !Acho que pode te ajudarConexão com SQL ServerAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Show esse Tut Brother William hihihitem o site tb.. http://www.connectionstrings.comla ele t da todos os tipos de conexoes tanto pra SQL quanto pra Access, oracle etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Show esse Tut Brother WilliamValeu PiGmEuAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dumpa
Olá, pessoal, estou começando a programar em vb agora.
Quero poder aprender a fazer a conexão do VB com o Sql server, porque eu uso muito no meu serviço.
Preciso que se tiverem, alguém me mandasse um material sobre isso, bem basico.
Obrigadu
Dumpa
o.b.s. Faz muito tempo que estou atrás de um forum de VB e achei, parabéns aos Criadores
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.