Guest José Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Bom Dia galera Alguém pode me ajudar. Eu quero pegar o valor de um combo e colocar em um txt. Como faço isso?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Tem certeza que isso é ASP e não JAVASCRIPT ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 se é o que eu to pensando (gravar em txt), você deve usar FSO!faça uma busca sobre FSO no forum, ou sobre Sile Scripting ObjectAh.. se cadastre no fórum, e participe de nossa comunidade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bertolani Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 você pode dar um Request no value do combo para pegar o valor e depois você joga no txt. Entendeu???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest José Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Bertolani, entendi mas não comprendi, entendeu?Eu dou o Request na mesma página? Porque o que quero é isso, ficar na mesma página depois da seleção nop combo.UrsoLoucoPode ser em JavaScript também, se puder ser feito.Dark0Não é gravar em txt, me expressei mal. O que eu quero é o seguinte:Tenho um combo que armazena 40 perguntas. Eu quero que quando eu selecionar uma opção, um txt que eu tenho na tela me mostre o código da opção selecionada, que eu vou usar este código depois em uma outra tela.Entendeu?Se alguém puder ajudar?valeu Moçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 valeu Moçada alguém de saia aqui ? O seu TXT que você diz é um campo TEXTFIELD ? seria isso ? você quer com Refresh ou sem Refresh ? Em ASP, seria feito da seguinte forma: <% sPalavra = Request.Form("Combo") If Not isNull(sPalavra) Then Response.Write("<input type='text' value='" & sPalavra & "'>") End if%>Abraços!![urso] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest José Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Com Refresh e testei mas não Funcionou. Ele não pega nada.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnlmosilva Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Não entendi bem a pergunta, mas em JavaScript seria mais ou menos isso...<script> function MostraPergunta(numPergunta) { if(numPergunta==1) { document.frm.resposta.value = "resposta 1" } else if(numPergunta==2) { document.frm.resposta.value = "resposta 2" } else if(numPergunta==3) { document.frm.resposta.value = "resposta 3" } else if(numPergunta=="...") { document.frm.resposta.value = "resposta ..." } else { alert('Não foi localizada resposta para essa pergunta!') } } </script> <form name="frm"> <select name="perguntas" onChange="MostraPergunta(this.value)"> <option value="1">Pergunta 1</option> <option value="2">Pergunta 2</option> <option value="3">Pergunta 3</option> <option value="...">Pergunta ...</option> </select> <input type="text" name="resposta"> </form> Desculpe se eu viajei e qualquer coisa estamos ai.[]s Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 <html> <head> <title>Form.asp</title> </head> <body> <% nPerguntas = Request.Form("Perguntas") If nPerguntas = "" Then %> <form action="Form.asp" name="" method="POST"> <select name="Perguntas" id="Perguntas"> <option value="Valor1" selected="">Selecione a pergunta</option> <option value="Valor1">Pergunta_1</option> <option value="Valor2">Pergunta_2</option> <option value="Valor3">Pergunta_3</option> <option value="Valor4">Pergunta_4</option> <option value="Valor5">Pergunta_5</option> <option value="Valor6">Pergunta_6</option> <option value="Valor7">Pergunta_7</option> <option value="Valor8">Pergunta_8</option> <option value="Valor9">Pergunta_9</option> <option value="Valor10">Pergunta_10</option> </select><input type="submit" value="Enviar"> </form> <% else Response.Write("<input type='text' value='" & nPerguntas & "'>") %> </body> </html> <% End if%> Não funciona... né ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José
Bom Dia galera
Alguém pode me ajudar. Eu quero pegar o valor de um combo e colocar em um txt.
Como faço isso?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.