dougperosa Postado Maio 4, 2016 Denunciar Share Postado Maio 4, 2016 Estou atribuindo o valor de um input utilizando uma variáveis em php, no formulário está exibindo corretamento, porém ao submetê-lo o valor do post está vazio.Segue abaixo um exemplo do que estou fazendo.<input type="text" name="protocolo" value="<?phpif (!empty($_GET['protocolo'])) {echo $row[1];} else {echo $protocolo;}?>" disabled style="height: 30px;" required> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlon255 Postado Maio 5, 2016 Denunciar Share Postado Maio 5, 2016 Mano, já te respondi isso em outro forum :) mais vamos la denovo... Você não pode colocar um condicionamento dentro de um value... o que você pode fazer é isso... <?php include('conexao.php'); if(isset($_POST['bt_enviar'])){ if(empty($_POST['protocolo'])){ $_POST['protocolo'] = $row[1]; }else{ $_POST['protocolo']; } AQUI CONTINUA O CODIGO DE INSERÇÃO } ?> <form> <input name="protocolo"> <input type="submit" name="bt_enviar" value="Enviar"> </form> Espero ter ajudado... qualquer duvida so postar aqui :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 5, 2016 Denunciar Share Postado Maio 5, 2016 Creio que o problema seja apenas o "disabled". Se quiser impedir alteração, use "readonly" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dougperosa
Estou atribuindo o valor de um input utilizando uma variáveis em php, no formulário está exibindo corretamento, porém ao submetê-lo o valor do post está vazio.
Segue abaixo um exemplo do que estou fazendo.
<input type="text" name="protocolo" value="<?php
if (!empty($_GET['protocolo'])) {
echo $row[1];
} else {
echo $protocolo;
}
?>" disabled style="height: 30px;" required>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.