Boa tarde galera, to no 1 periodo de SI e to com uma duvida em uma das questoes que meu professor passou...
"Descrição:
Seu objetivo é determinar o maior múltiplo de um inteiro dado menor do que ou igual a um outro inteiro dado.
Formato de Entrada:
Consiste de dois inteiros positivos M e N.
Formato de Saída:
A saída consiste do maior número que seja múltiplo de M e menor que N, se não houver um múltiplo de M menor que N você deve imprimir "sem multiplos menores que N", sem as aspas, onde N deve ser substituído pelo valor de entrada N.
Pergunta
MyungKim
Boa tarde galera, to no 1 periodo de SI e to com uma duvida em uma das questoes que meu professor passou...
"Descrição:
Seu objetivo é determinar o maior múltiplo de um inteiro dado menor do que ou igual a um outro inteiro dado.
Formato de Entrada:
Consiste de dois inteiros positivos M e N.
Formato de Saída:
A saída consiste do maior número que seja múltiplo de M e menor que N, se não houver um múltiplo de M menor que N você deve imprimir "sem multiplos menores que N", sem as aspas, onde N deve ser substituído pelo valor de entrada N.
Entrada :
7
50
Saída :
49
"
Meu codigo:
Onde to errando? Quando peço uma dica no site ele so me informa isso : " Lembre dos casos onde não existem múltiplos."
Quem puder me ajudar, valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.