Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida url do banco de dados

marcelomanzini

Pergunta

Pessoal, bom dia.

Primeiramente gostaria de dizer que não conheço quase nada de PHP, estou começando a me aventurar.

Estou com um problema que não consegui resolver, mesmo pesquisando muito e achando algumas coisas similares, mas talvez por não conhecer, não consegui aplicar.

Tenho o seguinte código abaixo, onde criei a variável $Page (não sei se está certa, copiei de outra variável)

Eu gostaria que a condição do elseif redirecionasse para esta Página que está no Banco de Dados da seguinte forma: Campo: Pagina Varchar:100 Conteúdo: crbst_3.php

Deve ser muito simples, mas realmente não sei como fazer, em várias tentativas o MySql dá erro dizendo que não pode converter para String.

Aguardo ajuda.

if($row2) {
				$dadosUsuario = $check2->fetch_array();

$Page = $mysqli->query("SELECT Pagina FROM usuarios WHERE Usuario='$user'");

if($dadosUsuario["Permissao"] == 1) {
					echo "<script> alert('Bem vindo ao Painel de Controle!'); location.href='panel.php'</script>";
					session_start();
					$_SESSION["Usuario"] = $user;
				}elseif($dadosUsuario["Permissao"] == 2) {
					echo "<script> alert('Você será direcionado para a página solicitada!'); location.href=$Page</script>";
					session_start();
				}else {
					echo "<script> alert('Você não tem permissão!'); location.href='index.html'</script>";

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

não sei se é exatamente isso, mas segue:

Estrutura da tabela `usuarios`

DROP TABLE IF EXISTS `usuarios`;

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `usuarios` 
(
  `ID` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,

`Usuario` varchar(30) NOT NULL,

`Email` varchar(50) NOT NULL,

`Senha` varchar(200) NOT NULL,

`Permissao` int(11) NOT NULL,

`Pagina` varchar(100) NOT NULL,

PRIMARY KEY (`ID`)
)
 ENGINE=MyISAM AUTO_INCREMENT=4
 DEFAULT CHARSET=latin1;

Extraindo dados da tabela `usuarios`