Primeiramente gostaria de dizer que não conheço quase nada de PHP, estou começando a me aventurar.
Estou com um problema que não consegui resolver, mesmo pesquisando muito e achando algumas coisas similares, mas talvez por não conhecer, não consegui aplicar.
Tenho o seguinte código abaixo, onde criei a variável $Page (não sei se está certa, copiei de outra variável)
Eu gostaria que a condição do elseif redirecionasse para esta Página que está no Banco de Dados da seguinte forma: Campo: Pagina Varchar:100 Conteúdo: crbst_3.php
Deve ser muito simples, mas realmente não sei como fazer, em várias tentativas o MySql dá erro dizendo que não pode converter para String.
Aguardo ajuda.
if($row2) {
$dadosUsuario = $check2->fetch_array();
$Page = $mysqli->query("SELECT Pagina FROM usuarios WHERE Usuario='$user'");
if($dadosUsuario["Permissao"] == 1) {
echo "<script> alert('Bem vindo ao Painel de Controle!'); location.href='panel.php'</script>";
session_start();
$_SESSION["Usuario"] = $user;
}elseif($dadosUsuario["Permissao"] == 2) {
echo "<script> alert('Você será direcionado para a página solicitada!'); location.href=$Page</script>";
session_start();
$_SESSION["Usuario"] = $user;
}else {
echo "<script> alert('Você não tem permissão!'); location.href='index.html'</script>";
Pergunta
marcelomanzini
Pessoal, bom dia.
Primeiramente gostaria de dizer que não conheço quase nada de PHP, estou começando a me aventurar.
Estou com um problema que não consegui resolver, mesmo pesquisando muito e achando algumas coisas similares, mas talvez por não conhecer, não consegui aplicar.
Tenho o seguinte código abaixo, onde criei a variável $Page (não sei se está certa, copiei de outra variável)
Eu gostaria que a condição do elseif redirecionasse para esta Página que está no Banco de Dados da seguinte forma: Campo: Pagina Varchar:100 Conteúdo: crbst_3.php
Deve ser muito simples, mas realmente não sei como fazer, em várias tentativas o MySql dá erro dizendo que não pode converter para String.
Aguardo ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.