vdschuck Postado Maio 22, 2016 Denunciar Share Postado Maio 22, 2016 Olá, estou usando o fetchAll(PDO::FETCH_NAMED) para pegar os registros do meu banco de dados.recebi o seguinte array______________________________________________________________________________________________Array ( [0] => Array ( [idAgenda] => 2 [dataAgenda] => 1996-02-14 [localAgenda] => teste [cidadeAgenda] => São Paulo ) [1] => Array ( [idAgenda] => 1 [dataAgenda] => 1996-02-14 [localAgenda] => teste2 [cidadeAgenda] => Santos ) ) _______________________________________________________________________________________________Queria saber como eu pego os dados separadamente desse array? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 23, 2016 Denunciar Share Postado Maio 23, 2016 Olá! use o none da variável e o índice que deseja, ex.: Echo $varName['idAgenda']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vdschuck
Olá, estou usando o fetchAll(PDO::FETCH_NAMED) para pegar os registros do meu banco de dados.
recebi o seguinte array
______________________________________________________________________________________________
Array ( [0] => Array ( [idAgenda] => 2 [dataAgenda] => 1996-02-14 [localAgenda] => teste [cidadeAgenda] => São Paulo ) [1] => Array ( [idAgenda] => 1 [dataAgenda] => 1996-02-14 [localAgenda] => teste2 [cidadeAgenda] => Santos ) )
_______________________________________________________________________________________________
Queria saber como eu pego os dados separadamente desse array?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.