patrickweb Postado Maio 24, 2016 Denunciar Share Postado Maio 24, 2016 Boa noite galera, Estou com dificuldade para inserir as informações vinda de um radio de um formulário. Código: $how_grammar = count($_POST['how_grammar']) ? $_POST['how_grammar'] : array(); echo count($how_grammar) ? implode(',<br>',$how_grammar) : 'Nothing'; Desta forma eu consigo imprimir, porém não estou conseguindo inserir no meu banco de dados. Alguém pode me ajudar? Att, Patrick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 25, 2016 Denunciar Share Postado Maio 25, 2016 Olá! Como você montou a query de inserção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
patrickweb
Boa noite galera,
Estou com dificuldade para inserir as informações vinda de um radio de um formulário.
Código:
$how_grammar = count($_POST['how_grammar']) ? $_POST['how_grammar'] : array();
echo count($how_grammar) ? implode(',<br>',$how_grammar) : 'Nothing';
Desta forma eu consigo imprimir, porém não estou conseguindo inserir no meu banco de dados.
Alguém pode me ajudar?
Att,
Patrick.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.