felipepai Postado Maio 27, 2016 Denunciar Share Postado Maio 27, 2016 Estou usando o array_push assim: array_push($item['variations'], array('shipping' => array( 'mode' => 'me2', 'local_pick_up' =>'' , 'free_shipping' =>'' , 'methods' => array(), 'dimensions' => '', 'tags' => array(), ) )); Retorna isso: [3] => Array ( [shipping] => Array ( [mode] => me2 [local_pick_up] => [free_shipping] => [methods] => Array ( ) [dimensions] => [tags] => Array ( ))) Porém quero, que retorne assim !!!!!!!!!!: [shipping] => stdClass Object ( [mode] => me2 [local_pick_up] => [free_shipping] => [methods] => Array ( ) [dimensions] => [tags] => Array ()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 27, 2016 Denunciar Share Postado Maio 27, 2016 Olá felipepai! pelo que percebi, você quer apenas o conteúdo do array: array('shipping' => array( 'mode' => 'me2', 'local_pick_up' =>'' , 'free_shipping' =>'' , 'methods' => array(), 'dimensions' => '', 'tags' => array(), ) Então... por quê usar o array_push? Por quê você não usa esse array sozinho, diretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipepai Postado Maio 27, 2016 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2016 Agora, wash disse: Olá felipepai! pelo que percebi, você quer apenas o conteúdo do array: array('shipping' => array( 'mode' => 'me2', 'local_pick_up' =>'' , 'free_shipping' =>'' , 'methods' => array(), 'dimensions' => '', 'tags' => array(), ) Então... por quê usar o array_push? Por quê você não usa esse array sozinho, diretamente? Estou adicionado, isso em outro array externo já existente, ele esta variavel $item, como adiciona, isso: no array ???????? [shipping] => stdClass Object ( [mode] => me2 [local_pick_up] => [free_shipping] => [methods] => Array ( ) [dimensions] => [tags] => Array ()) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lowys Postado Maio 27, 2016 Denunciar Share Postado Maio 27, 2016 Olá! Tente assim: $item['shipping'] = [ 'mode' => 'me2', 'local_pick_up' =>'' , 'free_shipping' =>'' , 'methods' => [], 'dimensions' => '', 'tags' => [], ]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipepai
Estou usando o array_push assim:
(
[shipping] => Array
(
[mode] => me2
[local_pick_up] =>
[free_shipping] =>
[methods] => Array
(
)
[dimensions] =>
[tags] => Array
(
)))
Porém quero, que retorne assim !!!!!!!!!!:
[shipping] => stdClass Object
(
[mode] => me2
[local_pick_up] =>
[free_shipping] =>
[methods] => Array
(
)
[dimensions] =>
[tags] => Array
())
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.