Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[Dúvida] Dll Hook - Client de Tibia


Brunds

Pergunta

Olá pessoal prazer meu primeiro post estou com uma dúvida pode ser "facil" solucionar porém sou muito leigo em programação estou tentando fazer o seguinte

eu tenho um servidor e gostaria de injetar uma dll hook nele para mudar um código para ele aceitar dois arquivos modificados

eu tenho um servidor de tibia o meu problema é eu já achei o código tudo o que precisar fazer o problema é criar a dll para injetar ela no client este é o problema eu não manjo nada de programação e preciso muito desta dll então recorri a vocês se puderem me ajudar ficarei extremamente grato bom eu identifiquei o código.

o que eu preciso é o meu client de tibia está em u8 eu quero aumentar para u16 ou 32 o que for preciso para ele aceitar o spr/dat extendidos < com limites altos de 65mil para 4.2123123etc....

 

eu pesquisei a manhã toda e achei o código tudo para fazer isso o que falta é criar a dll e injetar no client se algum programador puder fazer este favor pra min ficarei extremamente grato

vamos lá

gbLNFFC.png

então estes são os valores que eu devo procurar o primeiro call é o que eu já identifiquei que é do U8 porém eu preciso criar uma dll para injetar o call u16 no client

 

 

wMH406l.png

 

Como podem ver encontrei o código se algum programador puder me ajudar a criar está dll hook para injetar no client e fazer a modificação desses código ficarei muito agradecido bom é isso

 

ficarei no aguardo desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...