Felipe E Postado Maio 27, 2016 Denunciar Share Postado Maio 27, 2016 (editado) Escreva um programa que leia o nome de 10 alunos (vetor). Para cada aluno devem ser registradas 3 notas (matriz). Calcular a média das notas de cada aluno e armazenar em um vetor. Ao final deverá ser exibido na tela um relatório com os dados de todos os alunos (nome, notas, media) e também a informação se o aluno foi aprovado ou reprovado (média para aprovação 7,0). Para o caso de aprovado exibir todos os dados do aluno na cor azul, caso contrário exibir os dados na cor vermelha. Não estou conseguindo resolver esse exercicio sera que alguém poderia me ajudar? Editado Maio 31, 2016 por Felipe E Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wagnermarques Postado Junho 1, 2016 Denunciar Share Postado Junho 1, 2016 Esteves... mostra pra gente até onde você conseguiu resolver e então diga em que parte específica você ficou travado pra chegar na solução... Caso contrário o pessoal do fórum simplesmente vai postar uns links de tutoriais c# para iniciantes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe E
Escreva um programa que leia o nome de 10 alunos (vetor). Para cada aluno
devem ser registradas 3 notas (matriz). Calcular a média das notas de cada aluno e
armazenar em um vetor. Ao final deverá ser exibido na tela um relatório com os dados de
todos os alunos (nome, notas, media) e também a informação se o aluno foi aprovado ou
reprovado (média para aprovação 7,0). Para o caso de aprovado exibir todos os dados do
aluno na cor azul, caso contrário exibir os dados na cor vermelha.
Não estou conseguindo resolver esse exercicio sera que alguém poderia me ajudar?
Editado por Felipe ELink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.