SaraivaPetronio0 Postado Maio 30, 2016 Denunciar Share Postado Maio 30, 2016 Quando eu tento mudar minha senha do Outlook, recebo a seguinte mensagem de erro: Sua senha do Windows não pode ser alterado. Por favor, verifique as informações e tente novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 velazcomilagro Postado Maio 31, 2016 Denunciar Share Postado Maio 31, 2016 Esse problema ocorre quando os usuários tentam alterar suas senhas de domínio quando eles são registrados para o domínio. Você pode tentar usar uma ferramenta especial Recovery ToolBox for Outlook Password https://outlookpassword.recoverytoolbox.com/pt/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SaraivaPetronio0
Quando eu tento mudar minha senha do Outlook, recebo a seguinte mensagem de erro:
Sua senha do Windows não pode ser alterado. Por favor, verifique as informações e tente novamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.