tiago95araujo Postado Junho 1, 2016 Denunciar Share Postado Junho 1, 2016 Estou fazendo um trabalho html css javascript e tenho três imagem um gif e duas pngs e quero que quando se carregue na imaguem elas alteram entre elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 2, 2016 Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Olá. Qual a dúvida/problema exatamente? Mostra o código, fica mais fácil de ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago95araujo Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 function changeImage(){ var image=document.getElementById('myImage'); if (image.src.match ("meimoa_brasao")){ image.src="Penamacor - Escudo.png" }else { image.src = "castelo branco escudo.png"; } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago95araujo Postado Junho 3, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 já agora eu quero por tudo em separadas o q tenho que mudar no codigo de chamada do css do javascript e das imagems. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 6, 2016 Denunciar Share Postado Junho 6, 2016 Você vai ter que trabalhar com parâmetros na função changeImage... você recebe a imagem que quer trocar, e utiliza ela dentro da função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tiago95araujo
Estou fazendo um trabalho html css javascript e tenho três imagem um gif e duas pngs e quero que quando se carregue na imaguem elas alteram entre elas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.