jimmy_web Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Galera eu desenvolvi esses dois sites ,,e gostaria de uma opnião de vocês, desde já agradeço.os links, são, www.ortomax.com.br e www.sindicondutores.com.brobrigado.Marcio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 os dois precisam dar uma melhoradamas o 2º esta infinitamente melhor que o 1º Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 melhorar no que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pricipalmente o visul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Os dois layouts estão bom mais acho q você poderia melhorar, o primeiro link esta bom o layout já o segundo esta muito simples!Tente sostificar mais o 2 lay!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Eu achei legal cara Nota:7 Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 valeu galera pelos elogios e criticas, estarei vendo o que posso fazer, dentro de minhas posibilidades.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 valeu galera pelos elogios e criticas, estarei vendo o que posso fazer, dentro de minhas posibilidades.. hehe Mas esse e o 1º q você faz, já é o segundo adiante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 muito bons os sites, bem leve para navegação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Eu gostei mais do primeiro. Não gostei do efeito desfocado no cabeçalho do segundo.Ortobom: Nota 8,5Sindicondutores: Nota 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Realmente, os precisam de melhoras, mas não tah ruim não. O Ortomax precisa melhorar a qualidade das imagens. Estaum desfocadas...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 blza, vou dar uma reformada, nas imagens da Ortomax.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmy_web Postado Abril 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 valeu galera pelos elogios e criticas, estarei vendo o que posso fazer, dentro de minhas posibilidades.. hehe Mas esse e o 1º q você faz, já é o segundo adiante? não entendi direito sua pergunta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Nm tah legal não...Pode melhorar com alguns retoques... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-=|Bmol=- Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Os dois então bom, so q se pode melhorar, dar retoque, eu achei o 2 melhorAbração galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 Bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 1o layout: Tá organizado, porém as fontes tão toscas e o logo tá fora de resolução ! Nota: 72o layout: O logo tá com um blur tosco...O rollover do menu tá bugado...Mas tá organizado , e o esquema de cores ficou bom. Nota 7 também..Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Abril 9, 2004 Denunciar Share Postado Abril 9, 2004 Jimmy web??? heheheheBom "xará" eu acho que você deveria melhora um pouco no visual dos 2 sites... mas ta legal, nota 7,5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Planet Web© Postado Abril 13, 2004 Denunciar Share Postado Abril 13, 2004 Bom, parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Genezio_Mauri Postado Maio 2, 2004 Denunciar Share Postado Maio 2, 2004 Parabens, ficou legal, mas tem colocar mais coisas, para atrair...nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.