Eu estou com problema na minha página PHP quando altero minha query.
Funciona OK:
"SELECT nome_disco, group_concat(status_disco) AS 'Monitores' from tb_disco_windows WHERE (`id_solic_disco_windows` = '". $id_solic ."' AND hostname_server='". $hostname ."') GROUP BY nome_disco";
Ocorre erro:
$query_windows ="SELECT nome_monitor_infra, SUM(IF( status_monitor_infra = "Critical", 1, "" )) AS Critical, SUM(IF( status_monitor_infra = "Warning", 1, "")) AS Warning from tb_infra_windows WHERE (`id_solic_infra_windows` = '". $id_solic ."' AND hostname_server='". $hostname ."') GROUP BY nome_monitor_infra";
Não sei o que pode ser.
Segue o código inteiro do mysql:
$query_windows ="SELECT nome_monitor_infra, SUM(IF( status_monitor_infra = "Critical", 1, "" )) AS Critical, SUM(IF( status_monitor_infra = "Warning", 1, "")) AS Warning from tb_infra_windows WHERE (`id_solic_infra_windows` = '". $id_solic ."' AND hostname_server='". $hostname ."') GROUP BY nome_monitor_infra";
$result_windows = mysql_query($query_windows, $conecta)ordie(mysql_error());
$rows_query_windows = mysql_fetch_assoc($result_windows);
$totalRows_query_windows = mysql_num_rows($result_windows);
Apenas complementando, um pouco mais abaixo eu tenho um While aonde mostro o resultado dessa query:
Pergunta
rbiaggio
Pessoal,
Eu estou com problema na minha página PHP quando altero minha query.
Funciona OK:
Ocorre erro:
Não sei o que pode ser.
Segue o código inteiro do mysql:
Apenas complementando, um pouco mais abaixo eu tenho um While aonde mostro o resultado dessa query:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.