criei um site e coloquei em sua raiz um .htacess para ocultar as extensões das páginas da url. Tenho páginas com e sem parâmetros, minha lógica do arquivo está assim:
localhost, tudo funciona OK. No servidor de produção,as páginas SEM parâmetro são exibidas normalmente, porém, a página ALBUM, quando passo um parâmetro (última regra de meu código acima), exibe o erro de página não encontrada.
Podem me ajudar? Seria má configuração do servidor?
Pergunta
thiago.saccol
Olá,
criei um site e coloquei em sua raiz um .htacess para ocultar as extensões das páginas da url. Tenho páginas com e sem parâmetros, minha lógica do arquivo está assim:
RewriteEngine On Options +FollowSymLinks RewriteCond %{REQUEST_FILENAME} !-f RewriteCond %{SCRIPT_FILENAME} !-d RewriteRule ^([^\.]+)$ $1.php [NC,L] RewriteRule ^album.php/(.*)$ album.php?alias-usuario=$1 [L]
localhost, tudo funciona OK. No servidor de produção, as páginas SEM parâmetro são exibidas normalmente, porém, a página ALBUM, quando passo um parâmetro (última regra de meu código acima), exibe o erro de página não encontrada.
Podem me ajudar? Seria má configuração do servidor?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.