Guest freeman Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ae alguém sabe como eu exporto asp pra XML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Especifique melhor o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest freeman Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 eu tenho um cadastro em asp que grava num banco de dados SQL Serverso que eu queria exportar os resultados q estao no sql server para xml ou txt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Coloque esse codigo na página que vai gravar <%Set ObjXml = Server.CreateObject("Microsoft.XMLDOM")ObjXml.Async = FalseObjXml.Load(Server.MapPath("teste.xml"))''Aqui você cria o root node , o nó raiz(principal)Set ObjRaiz = ObjXml.CreateElement("cadastro")ObjXml.AppendChild ObjRaiz'//Bloco que deve ser replicado para criar outros nós''Aqui você cria o group node, o nó que representa o grupo Set ObjNo = ObjXml.CreateElement("item")ObjRaiz.AppendChild ObjNo''Aqui você cria os nós que vão estar dentro do grupo,no exemplo está INFO1, lá você deve por o NOME DO CAMPO DO BANCOe para gravar nesse nó de um request do campo que você quer que graveneste nó, e assim por diante.O info 2 já é outro campo, é só ir criando os nós de acordo com os campos do seu banco Set ObjInfo = ObjXml.CreateElement("info1")obxml.selectsinglenode("//cadastro/item/info1").text = request("nomedocampo")ObjNo.AppendChild ObjInfoSet ObjInfo = ObjXml.CreateElement("info2")obxml.selectsinglenode("//cadastro/item/info2").text = request("nomedocampo")ObjNo.AppendChild ObjInfo'//----------------------------------------------ObjXml.Save(Server.MapPath("teste.xml"))Set ObjXml = Nothing%>Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - André - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Cara onde eu coloquei Set ObjInfo = ObjXml.CreateElement("info1")obxml.selectsinglenode("//cadastro/item/info1").text = request("nomedocampo")ObjNo.AppendChild ObjInfoMude essa linha que está em vermelho para ObjInfo.Text = request("nomedocampo")Talvez precise concatenar aquiObjInfo.Text = & request("nomedocampo")Tente dos dois jeitos.Porque não estou testando e não estou lembrando se tem que concatenar ali.Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Ai kras. Se cadastrem no forum ai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest freeman
ae alguém sabe como eu exporto asp pra XML
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.