CidoSantana Postado Junho 20, 2016 Denunciar Share Postado Junho 20, 2016 Pessoal. Preciso aprender como montar um filtro para combobox. Tenho um formulário onde ele precisa ser filtrado pelos 4 combobox e após isso extrair para excel, queria criar um botão para extração. Poderiam me ajudar ? ARQUIVO TESTE Desde já agradeço pela ajuda. Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 22, 2016 Denunciar Share Postado Junho 22, 2016 Amigo utilize a busca aqui da seção, você irá encontrar muitos tópicos já resolvidos que tem exemplos disso que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CidoSantana Postado Junho 23, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2016 Utilizei a busca e identifiquei alguns tópicos , porém com exemplos completamente diferentes . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 23, 2016 Denunciar Share Postado Junho 23, 2016 Talvez você não tenha entendido os exemplos, os combos irão apenas servir para você filtrar as consultas (views), essa consulta você exporta ela para um formato que o excel possa abrir como CSV (vários exemplos de exportação também pode ser encontrado na busca). Não estou com tempo hábil para ver seu arquivo e fazer a mudança que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CidoSantana
Pessoal.
Preciso aprender como montar um filtro para combobox.
Tenho um formulário onde ele precisa ser filtrado pelos 4 combobox e após isso extrair para excel, queria criar um botão para extração.
Poderiam me ajudar ?
ARQUIVO TESTE
Desde já agradeço pela ajuda.
Att.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.