Não sei se fiz da melhor maneira, mas a intenção é de cadastrar abastecimentos e outros itens que um posto de combustivel possui.
E posterior com AJAX eu pretendo ao selecionar um determinado posto, me apareça no select somente os produtos desse posto e em outro select somente seus valores.
Essa parte do AJAX estou montando, mas como vai precisar de uma consulta SQL, estou com dúvida se montei certo minhas tabelas.
Valeu pelo espaço, e espero também poder contribuir em breve com posts aqui no Fórum.
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Pergunta
PWS
Boa noite ao Fórum.
Bom pessoal estou precisando da ajuda de vocês.
Estou montando um sistema de controle de gastos, e nele tenho um modulo que fará o controle de abastecimento de veiculos.
Montei minhas tabelas como segue abaixo.
create table posto(
id_posto serial,
ds_posto varchar(100),
primary key (id_posto));
create table prod(
id_produto serial,
ds_produto varchar (50),
primary key (id_produto));
create table itens(
id_itens serial,
id_produto int,
qtd int,
preço decimal(10,2),
primary key(id_itens),
foreign key(id_produto)references prod(id_produto));
create table itens_posto(
id_itens_posto serial,
id_produto int,
id_posto int,
primary key(id_itens_posto),
foreign key(id_produto)references prod(id_produto),
foreign key(id_posto)references posto(id_posto));
Não sei se fiz da melhor maneira, mas a intenção é de cadastrar abastecimentos e outros itens que um posto de combustivel possui.
E posterior com AJAX eu pretendo ao selecionar um determinado posto, me apareça no select somente os produtos desse posto e em outro select somente seus valores.
Essa parte do AJAX estou montando, mas como vai precisar de uma consulta SQL, estou com dúvida se montei certo minhas tabelas.
Valeu pelo espaço, e espero também poder contribuir em breve com posts aqui no Fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.