alexandre henrique Postado Junho 26, 2016 Denunciar Share Postado Junho 26, 2016 (editado) Bom dia, tenho um slide em jQuery que está funcionado bem, porém ele não tem AutoPlay, quero adicionar essa funcionalidade em meu slide. alguém pode me ajudar? O código é esse: $(function() { $('#slides').slidesjs({ width: 940, height: 602, navigation: { effect: "fade" }, pagination: { effect: "fade" }, effect: { fade: { speed: 400 } } }); }); Editado Junho 26, 2016 por alexandre henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandre henrique Postado Junho 26, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 26, 2016 Resolvido galera! Ficou assim: $(function() { $('#slides').slidesjs({ width: 940, height: 602, navigation: { effect: "fade" }, pagination: { effect: "fade" }, effect: { fade: { speed: 400 } }, play: { active: true, auto: true } }); }); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandre henrique
Bom dia, tenho um slide em jQuery que está funcionado bem, porém ele não tem AutoPlay, quero adicionar essa funcionalidade em meu slide. alguém pode me ajudar?
O código é esse:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.